O ex-treinador do Arsenal está atento à situação de Niko Kovac no Bayern Munique uma vez que tem interesse em assumir o comando técnico dos bávaros, escreve esta sexta-feira o jornal francês 'Le Parisien'.

Segundo a informação veiculada pelo referido jornal parisiense, Arséne Wenger quer manter-se na alta roda do futebol europeu e está interessado em tornar-se no próximo treinador do Bayern Munique caso Niko Kovac seja despedido.

Uma fonte do referido jornal francês garantiu ainda que Arséne Wenger para além de estar a acompanhar a situação do Bayern Munique também já estabeleceu contactos com dirigentes do clube bávaro tendo-se mostrado disponível para assumir o comando técnico dos campeões alemães.

Recorde-se que Niko Kovac está em risco de ser despedido do Bayern Munique devido aos maus resultados e que o clube bávaro marcou para hoje uma conferência de imprensa onde vão estar presentes altos dirigentes e o próprio treinador. Já Arsène Wenger está sem treinar depois de 22 anos consecutivos no Arsenal.