James Rodríguez, que deverá voltar ao Real Madrid após o fim do empréstimo ao Bayern de Munique, garante não ter problemas com Zidane Zidane, técnico do clube merengue que pouco utilizou o médio colombiano há duas temporadas.
"Ninguém pode adivinhar o futuro", declarou o colombiano, que deixou todas as opções abertas para o fim da temporada, em declarações à revista alemã Kicker.
No Bayern desde o início da temporada passada, James foi emprestado pelo Real Madrid com opção de compra (42 milhões de euros). A imprensa espanhola garante que o médio prefere voltar a Madrid no fim do vínculo com o clube alemão.
"Não tenho problema com Zidane", o técnico do Real Madrid, garantiu James, "e tenho uma ótima relação com Niko Kovac (técnico do Bayern), até no plano humano ele é ótimo (...) Com ele podemos ganhar os títulos".
No domingo, James marcou pela primeira vez três golos na Bundesliga na vitória sobre o Mainz (6-0), chegando a quatro golos na última semana. Mas as suas atuações irregulares não satisfazem completamente o seu atual treinador.
Após a partida, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, afirmou que a opinião de Kovac será determinante na decisão de comprar ou não James: "Devemos decidir no fim, levando em consideração o conjunto de dados. No conjunto, é um jogador formidável, mas o técnico tem que nos dizer o que quer".
Comentários