O Bayer Leverkusen venceu o Wolfsburgo, por 2-1, e manteve a condição de líder da Bundesliga, com os mesmos 48 pontos do Bayern Munique, que derrotou o Borussia Dortmund, por 3-1, alcançando o nono triunfo consecutivo.

O Hamburgo, quarto posicionado, obteve uma preciosa vitória no recinto do Estugarda, por 3-1, com Van Nistelrooy a bisar, e descolou na tabela classificativa do Borussia Dortmund (5.º), que soma menos três pontos.

O Werder Bremen do português Hugo Almeida, que entrou aos 71 minutos para o lugar de Pizarro, obteve a goleada da jornada ao vencer o Hanover, por 5-1, e está agora apenas a dois pontos do Dortmund.

Na fuga ao último terço da tabela, o Bochum recebeu e venceu o Hoffenheim, por 2-1, e igualou o Wolfsburgo e o Colónia na tabela classificativa, embora este ultimo só jogue domingo com o Schalke 04.

A 22.ª jornada da Bundesliga, que abriu sexta feira com o triunfo do Borussia Monchengladbach sobre o Nuremberga, por 2-1, encerra domingo com a realização dos jogos Schalke-Colónia e o Frankfurt-Friburgo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.