A equipa de Leverkusen colocou-se em vantagem aos 29 e 44 minutos, por intermédio de Kroos e Kiessling, mas permitiram os golos e de Kuranyi e Sanchez, respectivamente aos 83 e 88, e só somaram um ponto, embora suficiente para se colocarem no topo da tabela.

O Hamburgo sofreu a sua primeira derrota na competição, ao receber o Borussia Moechengladbach (3-2), apesar de ter inaugurado o marcador logo aos 13 minutos, num tento de Trochowski.

Zé Roberto ainda recolocou os anfitriões em vantagem de novo, aos 47, depois do golo de Reus (39), mas Dante e Friend, respectivamente aos 76 e 82 minutos, garantiram mesmo o triunfo aos visitantes.

Assim, e como o Werder Bremen, adversário do Nacional no Grupo L da Liga Europa, também empatou na deslocação a Nuremberga, graças a um "bis" Hunt, o Leverkusen tem agora um ponto de vantagem sobre Bremen e Hamburgo, enquanto o Schalke04 segue no quarto posto, com dois pontos de desvantagem.

O campeão Wolfsburgo, com Ricardo Costa a jogar os 90 minutos, também empatou a três golos na recepção ao Mainz e segue no sexto lugar, um ponto atrás do histórico Bayern Munique, que também empatou, se golos, em visita ao Estugarda.

No confronto entre portugueses, o Colónia (15º), com Maniche e Petit, foi batido em casa pelo Hannover96 de Sérgio Pinto. Rosenthal, aos 37 minutos, foi o autor do único golo do encontro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.