As horas de fecho do mercado de transferências variam de campeonato para campeonato, sendo que existem ligas que já fecharam. A Bundesliga já fechou as suas inscrições, sendo que os clubes germânicos só poderão vender jogadores para outros campeonatos.

No Bayern Munique, destaque para a contratação de James Rodríguez, por empréstimo do Real Madrid. Kingsley Coman também foi comprado em definitivo à Juventus e Corentin Tolisso foi contratado ao Lyon.

No Leipzig, que será adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, confirmou-se a contratação de Bruma ao Galatasaray. Jean-Kevin Augustin chegad do Paris Saint-Germain e Kevin Kampl foi confirmado hoje, proveniente do Bayer Leverkusen.

Já o Borussia Dortmund reforçou-se com alguns jogadores da Bundesliga mas também de campeonatos importantes como o inglês, ucraniano ou francês.

Andrey Yarmolenko chega do Dínamo Kiev, enquanto que Dan-Axel Zagadou transfere-se do PSG. Por fim, Jadon Sancho chega do Manchester City.

O Colónia reforçou-se em Portugal, com João Queirós a seguir o caminho alemão, proveniente do SC Braga.

O Hertha de Berlim contratou Jonathan Klinsmann, filho do conhecido Jürgen Klinsmann.

O Schalke 04 também se reforçou com vários nomes, sendo que garantiu em definitivo Nabil Bentaleb, do Tottenham e contratou Pablo Insua ao Deportivo da Corunha. Já Konoplyanka também foi adquirido em definitivo, proveniente do Sevilha.

O Eintracht Frankfurt, de onde veio Seferovic, contratou jogadores como Kevin-Prince Boateng (Las Palmas), Jonathan de Guzman (Nápoles), Gelson Fernandes (Rennes) e Luka Jovic (Benfica). ´

Já o Wolfsbrugo garantiu a contratação de Divock Origi, por empréstimo do Liverpool.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.