A derrota pesada contra o Paris Saint-Germain deixa Carlo Ancelotti numa posição difícil como treinador do Bayern Munique. A administração do clube bávaro acha que é altura de analisar a situação e esta tarde irá decidir se o italiano continuará à frente da equipa, depois de uma reunião convocada pela diração.

De acordo com o jornal Sport Bild, o plantel também já nem tenta defender o treinador italiano, enquanto que a imprensa já começa a falar do possível sucessor do técnico.

"Penso que não vimos esta noite [ontem] o Bayern Munique. É importante que depois desta partida, sigamos em frente rapidamente e voltemos a ser o Bayern. Foi uma derrota que tem de ser falada. Temos de analisar. Temos que falar e tirar conclusões", referiu Karl Hein-Rummenigge, presidente executivo do Bayern.

Recorde-se que Ancelotti tem sido alvo de críticas no início da temporada, depois de exibições menos conseguidas por parte do Bayern. As críticas avolumaram-se depois do empate frente ao Wolfsburgo e agora da derrota contra o PSG.