O Schalke 04 venceu este sábado o Bayer Leverkussen, por 2-0, numa partida da quarta jornada da Liga alemã de futebol, que registou já 19 golos em apenas seis jogos.

Num encontro disputado no Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, o Schalke 04 marcou o primeiro golo aos 30 minutos, por intermédio do alemão Hoger, após uma assistência do médio peruano Farfán, que viria a aumentar a vantagem, aos 83, através da concretização de uma grande penalidade.

O Bayer Leverkussen, eliminado pelo Benfica da Liga Europa na época passada, perdeu assim a oportunidade de subir à liderança da Liga alemã, mantendo nove pontos e provisoriamente a terceira posição na tabela. O Schalke 04 soma quatro pontos e sobe provisoriamente à 13.ª posição.

Nas partidas realizadas hoje, o Wolfsburgo, que alinhou com o avançado português Vieirinha durante os 90 minutos, recebeu e bateu o Hertha de Berlim por 2-0, com golos do croata Olic, aos 42 minutos, e do brasileiro Diego, através de uma grande penalidade, concretizada no segundo minuto dos descontos da primeira parte.

O Borussia Moenchengladbach bateu o Werder Bremen em casa por 4-1, o mesmo resultado da partida entre o Hannover e o Mainz. O Hamburgo venceu o Eintracht Braunschweig por 4-0 e o Nuremberga perdeu em casa com o Augsburgo por 1-0.

O Bayern de Munique lidera provisoriamente a Liga alemã, com 10 pontos, embora com mais um jogo do que o segundo classificado Borussia de Dortmund, que tem nove pontos, tantos quantos o Bayer Leverkussen.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.