O médio português Sérgio Pinto marcou hoje pelo Hannover na receção ao Hertha de Berlim, mas não foi suficiente para evitar o empate (1-1) da sua equipa, que perdeu a oportunidade de se isolar no comando da Liga alemã de futebol.

O golo do português foi marcado aos 33 minutos, mas o Hertha conseguiria empatar já perto do final da partida, aos 83 minutos, por Lasogga, o que impediu que o Hannover assumisse a liderança da Liga alemã ao fim da terceira jornada.

No outro jogo de hoje, o Schalke 04 foi ao terreno do Mainz, equipa sensação da época transata, vencer por 4-2, na sequência de uma reviravolta sensacional que levou a equipa do carismático veterano espanhol Raul a virar um 2-0 para um 2-4.

O Mainz teve uma entrada de rompante no jogo, adiantando-se no marcador aos 07 e aos 12 minutos, com golos de Ivanschitz (7) e Soto (12), mas o Schalke iniciaria a viragem do jogo aos 57, através do internacional holandês Huntelaar, que se consumaria aos 64, 82 e 90 minutos com golos de Howedes, Matip e Fuchs, respetivamente.

Apesar do empate frente ao Hertha em casa, o Hannover é segundo da classificação geral, com os mesmos pontos, sete, do líder Borússia Moenchengladbach, que recebeu e bateu sexta-feira o Wlfsburgo, por 4-1, e do terceiro classificado, e mais um do que o terceiro classificado, o Bayern de Munique, que goleou este sábado o Hamburgo, por 5-0.

O campeão em título Borússia Dortmund é o sexto da tabela classificativa, com seis pontos, os mesmos do terceiro, do quarto e do quinto classificados, o Bayern, o Schalke 04 e o Werder Bremen, respetivamente, quando estão disputadas três jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.