O despedimento de Carlo Ancelotti há dois meses do cargo de treinador do Bayern Munique continua a dar que falar, com o presidente do emblema bávaro a criticar os adjuntos do técnico italiano.

Em declarações citadas pelo jornal O JOGO, Uli Hoeness garantiu que não havia qualquer problema com Carlo Ancelotti, mas que a sua equipa técnica era muito conflituosa.

"Com Ancelotti não havia qualquer problema, estava tudo bem. Mas todos os dias havia uma discussão entre os preparadores físicos, os médicos e os adjuntos de Ancelotti. E com uma situação dessas, é impossível trabalhar corretamente. Discutia-se mais sobre quem se ia sentar no banco do que sobre coisas relacionadas com o jogo. Isso, a longo prazo, não é bom para a equipa", afirmou Uli Hoeness.

Recorde-se que Ancelotti foi despedido há dois meses e que para o seu lugar foi contratado Jupp Heynckes. O Bayern Munique lidera agora a Bundesliga e apesar do deslize desta jornada contra o Borussia M'Gladbach, a formação bávara continua em primeiro lugar e já apurada para os oitavos de final da Liga dos Campeões.