"O próprio jogador disse que queria sair. E, nesse caso, penso que deve procurar outro clube", declarou o técnico holandês. Luca Toni chegou ao Bayern Munique em 2007 e foi uma das "estrelas" da equipa na primeira época, mas o diferendo que mantém agora com Van Gaal deverá obrigar a direcção do clube de Munique a tomar uma decisão,

"Tenho algo a dizer, mas a direcção é que decidirá", acrescentou o treinador.  O jogador italiano não tem feito parte das escolhas do treinador, mas Van Gaal sempre disse que nenhum jogador seria posto de parte desde que correspondesse às exigências que um profissional do Bayern Munique deveria ter.

"Todos os jogadores têm as suas hipóteses, mas devem corresponder as exigências de um profissional do Bayern", disse. Van Gaal tem sido alvo de duras críticas devido às más exibições da equipa, mas isso não o impediu de "suspender até nova ordem" o avançado italiano.

"Tenho problemas com Van Gaal desde há quatro meses. Posso dizer que o nosso relacionamento está acabado", disse anteriormente o futebolista campeão do Mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.