A Académica da Praia goleou hoje, no Estádio da Várzea, a formação da Asa Grande por 4-0 e mantém-se firme na liderança do campeonato regional de Santiago Sul, com 35 pontos.

Em partida que fechou a 13 jornada, a equipa negra terminou a primeira parte a vencer por 2-0, com golos de Tae e Evandro e na etapa regulamentar, Tae bisou e Kingsley fez o 4-0 final.

Os ainda comandados de Humberto Bettencourt, que brevemente vai ser adjunto de Bubista na selecção nacional, mantêm a distância de cinco pontos em relação aos Travadores, enquanto a Asa Grande permanece na zona de descida, com cinco pontos.

Na próxima jornada, a Micá defronta Vitória, enquanto a Asa Grande vai fazer o “derby” dos vizinhos com os Unidos do Norte.

Na primeira partida da tarde de hoje, Unidos do Norte e Relâmpago empataram a uma bola, resultado que coloca a equipa de Achada Grande Trás na sétima posição, com 14 pontos e tira os “santantonenses” da zona de despromoção.

Na classificação, Académica lidera, com 35 pontos, seguindo-se os Travadores (30), Boavista (29), Sporting (25), Celtic (24), Bairro (18), Unidos do Norte (14), Vitória e Desportivo (13) Relâmpago (06), Asa Grande e Benfica da Praia têm cinco pontos cada.

Resultados dos jogos da décima terceira jornada:

Quinta-feira, 30: Desportivo 2 – Bairro 0;
Sexta-feira, 31: Sporting 2 – Vitória 0;

Sábado, 01/02: Boavista 4 – Benfica 1 e Celtic 3 – Travadores 4;

Domingo, 02/02: Unidos Norte 1 – Relâmpago 1 e Académica 4 – Asa Grande 0;

Jogos da décima quarta jornada:

Quinta-feira, 06: Relâmpago – Celtic;
Sexta-feira, 07: Benfica – Bairro;

Sábado, 08: Asa Grande – Unidos do Norte e Travadores – Boavista;

Domingo, 09: Vitória – Académica e Sporting. – Desportivo;

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.