A equipa do Beira-Mar deu mais um passo importante na luta contra a despromoção, ao vencer o Santo Crucifixo por 1-0, no jogo de hoje à tarde, no estádio João Serra, na Ponta do Sol.

Este fim-de-semana disputa-se a oitava jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte , com o Paulense ,já campeão regional, e o Rosariense, já promovido à primeira divisão.

Com os principais lugares, campeão e equipa promovida, já preenchidos, falta apurar a equipa que cai para a segunda divisão e, neste momento, a UD Janela, última classificada, com quatro pontos, é a “candidata” mais provável.

Nos jogos desta tarde, o Beira-Mar venceu o Santo Crucifixo por 1-0 e o Paulense venceu o Foguetões por 3-2.

Amanhã, a jornada fica completa com a disputa da partida UD Janela X Sinagoga naquela que será uma partida muito importante para a formação de Janela que precisa de vencer para se manter na luta pela permanência.

Na segunda divisão o Torreense defronta o Rosariense, para cumprir calendário, tendo em conta que, qualquer que seja o resultado, nada pode alterar o facto de que o Rosariense já está promovido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.