A equipa de futebol de Ribeira Dom João venceu esta quinta-feira, na final, no estádio municipal do Maio, a sua adversária Figueira nas grandes penalidades, por 5-4, e sagrou-se campeão da taça de município das equipas não federadas.

Segundo o treinador da equipa de Ribeira Dom João, José Freire, a sua equipa estava motivada para levar de vencida o seu adversário e conseguir assim levantar a taça, passados quatros anos que a mesma tem vindo a fugir à sua equipa.

“Era um torneio que estávamos com a vontade de vencer, tendo em conta que já lá vão quatro anos que não conseguimos vence-lo. Por isso, estamos bastante contentes e vamos festejar e muito, porque conseguimos levar de vencida o nosso rival”, comentou.

Por seu lado, o treinador da equipa de Figueira, Delicio Ribeiro, disse que perderam o jogo porque a arbitragem contribuiu para que o resultado fosse a favor do seu adversário, tendo em conta que, disse, marcaram “um golo limpo “durante a partida que não foi validado pela equipa de arbitragem e que, por isso, estão tristes com o que aconteceu durante a partida.

“Era um jogo que não queríamos perder, tendo em conta que a equipa de Ribeira Dom João é o nosso eterno rival, mas de toda a forma vamos continuar com o nosso objetivo, que é o vencer esta taça para o próximo ano”, realçou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.