A Académica do Porto Novo e a MOAVE assinaram, quarta-feira, um acordo de patrocínio para esta época desportiva, em que a equipa portonovense passa a utilizar nos seus equipamentos o logótipo da marca da Moagem de Cabo Verde.
Jorge Cardoso, coordenador da MOAVE em Santo Antão, referiu-se à importância do protocolo firmado entre a sua empresa e a Académica do Porto Novo, uma equipa que, a seu ver, possui “uma grande visibilidade” no panorama desportivo cabo-verdiano.
Com isso, a MOAVE vai poder ter “contrapartidas em termos de visibilidade e publicidade”, com a utilização do nome da empresa nos equipamentos dos tetracampeões regionais em Santo Antão – Sul, avançou Jorge Cardoso.
No âmbito do acordo, com vigência de uma época, renovável pelo igual período, a MOAVE passa a fornecer, mensalmente, géneros alimentícios à Académica do Porto Novo para confeccionar uma refeição quente e lanche para os jogadores.
O presidente da Académica, Elísio Silva, considera que “o protocolo é muito importante” para o seu clube, enaltecendo o facto de a MOAVE ser a primeira empresa do país a se disponibilizar a ajudar a sua instituição desportiva, que tem estado, nas últimas épocas, na “elite do futebol cabo-verdiano”, adiantou.
Comentários