O árbitro Alberto Monteiro, da Associação Regional de Futebol do Maio, desloca-se ao Tarrafal de Santiago para arbitrar sábado o jogo da segunda jornada do Nacional de Futebol entre os locais do Beira-Mar e Mindelense (campeão em título).

Também a contar para a segunda jornada do Grupo B, o Conselho Nacional de Arbitragem indigitou uma equipa de arbitragem da Boa Vista, conduzida por Nadir Rocha para dirigir a partida entre a Ultramarina de São Nicolau e Académico do Sal, no Tarrafal de São Nicolau.

Carlos Monteiro, de Santiago Norte, desloca-se a Sal-Rei (Boa Vista) para dirigir o embate do Grupo A, entre os locais da Académica da Boa Vista e o Spartak do Fogo, enquanto António Rodrigues, árbitro da ilha do Sal, vai a São Vicente dirigir o jogo entre o Derby de São Vicente e a Académica do Porto Novo.

Já o árbitro de São Nicolau, Jaime Figueiredo desloca-se à ilha do Maio, onde vai chefiar a equipa de arbitragem para o embate que coloca frente-a-frente o Académico/83 e os visitantes do Paulense.