O jogo entre o Vulcânico, líder do campeonato, e Spartak, campeão em título e terceiro colocado na tabela, com menos quatro pontos, é o destaque da décima primeira jornada do campeonato regional do primeiro escalão.
O jogo entre as duas agremiações desportivas está programado para as 14:00 de domingo, no estádio 5 de Julho, e quer uma como a outra equipa pretendem conquistar os três pontos, sendo que o Vulcânico para manter a liderança na prova, e Spartak para encurtar a distância e manter vivas as esperanças para a revalidação do título.
No jogo da primeira volta, as duas equipas empataram a um golo e na partida de domingo quer uma como a outra poderá sair vencedora, sendo que a iniciativa do jogo caberá ao Vulcânico que, caso de empate, poderá perder a liderança para Académica, caso esta vença o Juventude.
Já a formação de Académica, que veio de dois empates consecutivos, frente a Spartak e Vulcânico, e cujo treinador principal, Tchitchite, deixou o comando técnico, recebe a lanterna vermelha do campeonato, Juventude, neste sábado e, em caso de vitória, assume, à condição, a liderança, aguardando pelo desfecho do jogo entre Vulcânico e Spartak.
Jogos da décima primeira jornada, sábado no estádio 5 de Julho, em São Filipe: União – Cutelinho e Juventude – Académica, e no Francisco José Rodrigues, Mosteiros, No Pintcha – Botafogo.
Domingo, no estádio 5 de Julho, jogam Vulcânico - Spartak e Baxada – Valência.
A nível do segundo escalão realizam, nos estádios 5 de Julho (São Filipe) e Francisco José Rodrigues (Mosteiros) a quinta jornada do campeonato regional, sendo que no Grupo A, cujos jogos realizam-se em São Filipe, jogam Brasilim – ABC e Atlântico – Luzabril e no grupo B, cujo placo dos jogos é o municipal dos Mosteiros, jogam Esperança – Parque Real e Desportivo – Grito Povo.
Comentários