O campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão, regressa este sábado ao estádio João Serra, na Ponta do Sol, após a interrupção do Natal/fim de ano e da disputa da Taça do Município da Ribeira Grande.

Na primeira divisão disputa-se a quinta jornada, fecho da primeira volta, com a realização dos jogos Sinagoga x Beira-Mar e Foguetões x Santo Crucifixo, este sábado, e a jornada fica completa amanhã, domingo, com o jogo Janela x Paulense.

O Paulense parte para esta jornada no comando da tabela classificativa somando 12 pontos, com o Sinagoga na segunda posição, com sete pontos, e com o Santo Crucifixo no terceiro posto, com seis pontos.

Na segunda metade da tabela vem o Beira-Mar, com quatro pontos, a UD Janela com três pontos e o Foguetões é "lanterna vermelha" com um ponto.

Na segunda divisão disputa-se a terceira jornada com mais um dérby ribeira-grandense, Rosariense x Solpontense, e o vencedor da partida assume a liderança do campeonato dando um "passo de gigante" rumo à conquista do campeonato desse escalão e a consequente promoção à primeira divisão.

Neste momento Rosariense e Solpontense têm três pontos cada e o Torrense é a única equipa que ainda não pontuou nos dois jogos já disputados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.