A equipa do Santo Crucifixo é o novo líder do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, ao beneficiar do empate a zero registado esta segunda-feira, no jogo Rosariense-Foguetões, que encerrou a jornada.

Num jogo com nota positiva para o Foguetões e negativa para a equipa de arbitragem, o nulo foi um resultado 'simpático' para o Rosariense, que esteve irreconhecível durante a partida.

As duas equipas jogaram boa parte do encontro reduzidas a 10 unidades, na sequência da expulsão direta de Bida (do Rosariense) e de Kelily (do Foguetões).

No sábado, o Santo Crucifixo venceu o Paulense por 2-1, com golos de Djassa (33 minutos) e de Lito (54 minutos), para o Santo Crucifixo, e de Tabassa (90+02 minutos) para o Paulense.

Na segunda partida da tarde de sábado, o Sinagoga e o Beira-Mar empataram a uma bola, com golos de Samuel para o Beira-Mar, aos 21 minutos, e de Orivaldo para o Sinagoga, na conversão de uma grande penalidade, aos 32 minutos.

Com estes resultados, o Santo Crucifixo é o novo líder da tabela classificativa , com 18 pontos, enquanto o Rosariense é segundo, com 17 pontos, e o Foguetões terceiro, com 16 pontos.

Na segunda metade da tabela está o Sinagoga, em quarto lugar, com 8 pontos; em quinto lugar vem o Beira-Mar, com 6 pontos e, no sexto e último lugar continua o ainda campeão regional, Paulense, com 3 pontos.

Na próxima jornada serão disputados os jogos Foguetões-Sinagoga e Rosariense-Santo Crucifixo, no sábado, com a ronda a ficar completa no domingo, com o Beira-Mar-Paulense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.