Este artigo tem mais de 10 anos
O árbitro de São Nicolau será auxiliado por João Brito e Nicolau Cabral.
Uma equipa de arbitragem de São Nicolau, chefiada por Jaime Figueiredo, vai dirigir o jogo o Mindelense (campeão em título) e Académica da Boa Vista, sábado, no Municipal Adérito Sena, referente à jornada inaugural.
De acordo com o Conselho Nacional de Arbitragem (CNA), Jaime Figueiredo será coadjuvado por Nicolau Cabral e João Brito, ao passo que Benvindo Cruz fará o papel do quarto árbitro.
Também a contar para o Grupo B, o CNA indigitou uma equipa de arbitragem de Santiago Norte, dirigido por João da Cruz, para o embate no Municipal di Deus, na Cidade da Ribeira Brava, a ser disputado entre os locais do Atlético Futebol Clube e Associação Académica da Calheta (Maio).
João da Cruz terá como auxiliares os árbitros adjuntos José Furtado e Filipe Pereira.
Já a partida no Municipal Marcelo Leitão, na ilha do Sal, entre o Sport Clube Verdun e a Associação Académica do Fogo terá como árbitro central Aristides Rodrigues que encabeça uma equipa de Santiago Sul, tendo como auxiliares Carla Helena Caetano e Isaías Barros.
António Rodrigues, da região desportiva de Santiago Sul, vai chefiar a equipa de arbitragem nomeada para o embate no Porto Novo entre os vice-campeões da Académica local e o Sporting da Praia, sendo certo que Osvaldino Neves e Sílvio Lopes atuarão como auxiliares.
Mário da Cruz, da Boa Vista, vai arbitrar o despique na cidade do Mindelo, que coloca frente a frente o Futebol Clube Derby e o Grémio Desportivo Nhagar, na companhia dos árbitros adjuntos Avelino Rocha e Ildo Almeida.
Para o jogo no Municipal Aquiles de Oliveira, na cidade de Nova Sintra, o CNA delegou uma equipa de arbitragem de Santiago Sul, comandada por José Brito, cabendo a Jorge Tavares e Roberto Gomes as funções de juízes assistentes no jogo entre o Sporting Clube da Brava e o Paulense Desportivo Clube (Santo Antão Norte).
Comentários