Este artigo tem mais de 11 anos
Com apenas um ponto em dois jogos o Ultramarina precisa de vencer para continuar a sonhar com as meias finais do campeonato de Cabo Verde.
O Ultramarina joga este domingo, no estádio Orlando Rodrigues, a partida decisiva para poder seguir em frente no campeonato de Cabo Verde. Com um empate e uma derrota, e com apenas três jogos para disputar nesta primeira fase, «só a vitória interessa e é isso que a equipa vai procurar», disse ao SAPO Desporto a presidente do clube, Dina Rodrigues.
Nesta antevisão do encontro com o Desportivo da Praia, Dina Rodrigues realça o fator casa. «Temos muitos adeptos e jogar perante o nosso público vai ser uma grande motivação», afirmou em declarações ao SAPO Desporto.
«Acho que temos capacidade de ganhar, não sei o que falta para ainda não termos ganho um jogo. A equipa está motivada mas os resultados não aparecem», confessou a presidente do Ultramarina ao SAPO Desporto.
Para este facto, pode contribuir o facto do ponta de lança da equipa, Jandir de Brito, «ter pouca experiência». Mas Dina Rodrigues mantém a confiança nos jogadores e equipa técnica para conseguir um bom resultado frente ao líder da tabela.
«Se não ganhar-mos vamos ficar dependentes dos resultados das outras equipas», salienta.
O encontro com o Desportivo está agendado para as 16 horas locais no Tarrafal.
Comentários