O Clube Sportivo Mindelense necessita pelo menos de empatar o seu jogo da próxima jornada, a 11ª, para revalidar o título de campeão de São Vicente da 1ª divisão, quando faltam disputar quatro jornadas.
Com efeito, o Mindelense derrotou o Salamansa na jornada deste fim-de-semana por 3-1 e beneficiou ainda do facto de nenhuma das três equipas que o perseguem – Amarante, Batuque e Falcões – terem alcançado a vitória.
Assim, a quatro jornadas do fim do campeonato de São Vicente da 1ª divisão, o Mindelense lidera com 28 pontos, seguido do Amarante com 16, ou seja uma diferença de 12 pontos.
Nos restantes jogos da 9ª jornada, Batuque e Amarante não foram além de um empate a um golo, o Derby triunfou por 1-0 diante dos Falcões do Norte, e o Ribeira Bote, por seu lado, ao fim de nove jogos, alcançou a primeira vitória na prova, justamente frente à Académica do Mindelo por 3-2.
Na classificação, Mindelense lidera com 28 pontos, seguido do Amarante com 16 pontos, Derby com 15 pontos, Batuque com 14 pontos e Falcões do Norte, com 13 pontos.
Salamansa é sexto, com 11 pontos, Académica é sétimo, com oito pontos e Ribeira Bote mantém o último lugar, agora com seis pontos.
A próxima jornada, a 10ª, engloba o seguinte quadro de jogos: Amarante – Derby e Falcões do Norte – Batuque, no sábado, 4 de abril, e Salamansa – Académica e Mindelense – Ribeira Bote, no domingo, 5 de abril.
Comentários