O treinador do Onze Unidos, Djó di Mariana, disse esta sexta-feira, na partida para a ilha do Fogo, onde vai disputar a segunda jornada do campeonato nacional de futebol, que a sua equipa está motivada para conquistar pontos.

Segundo o treinador, o jogo na ilha do Fogo com equipas local é sempre complicado para qualquer equipa, mas, de todo modo, afiançou que trabalharam muito durante a semana e estão motivados para saírem com um bom resultado no final do jogo.

Aquele treinador disse ainda que fizeram um bom resultado em casa e isso é uma motivação para acreditarem que podem também repetir um bom jogo contra o Vulcânicos, no sentido de atingirem a meta que é passar de fase nesta prova.

“Ganhar um jogo quer em casa quer fora é sempre motivação para qualquer equipa, mas é preciso trabalhar cada vez mais para conquistarmos o nosso objetivo”, frisou.

Conforme adiantou aquele treinador, a equipa pode sofrer alguma alteração em relação ao onze que entrou na partida contra a Ultramarina de São Nicolau, mas todos os jogadores estão preparados e motivados para realizarem um bom jogo e, consequentemente, trazer um bom resultado da ilha do Fogo.

A equipa do Onze Unidos lidera o grupo A, da qual fazem parte ainda o Vulcânicos do Fogo, AJAC de Calheta S. Miguel e Ultramarina de São Nicolau.