O “Inter-Ilhas” de futebol prossegue esta segunda-feira com o jogo entre as seleções anfitriã, a Ilha do Sal, e Boa Vista, numa partida onde poderá ser encontrado o primeiro semifinalista da competição.

As duas formações, que integram o Grupo A, somam três pontos cada e, com certeza, vão entrar em campo com o objetivo de conseguirem os três pontos e alcançar a tão almejada passagem para a outra fase da competição.

Os salenses vêm de uma vitória sobre a já eliminada São Nicolau por 1-0, golo de Cleidir, assim como os boa-vistenses, que também venceram a formação da “Ilha de Chiquinho” por 2-1.

Liderada pelo ex-internacional cabo-verdiano Romy, a selecção da Boa Vista inaugurou o marcador aos 28 minutos por Monton e, volvidos quatro minutos, Adir restabeleceu a igualdade.

E, contra corrente do jogo, quando os sanicolaenses estavam mais perto do 2-1, apareceu Djack, que acabara de entrar, a marcar o 2-1 final e a fazer a equipa das "Dunas" espevitar este Grupo A.

E sendo assim todos os condimentos estão lançados para que o Estádio Marcelo Leitão tenha mais uma enchente, dado que também as duas equipas contam com bons executantes, Latchi para a Ilha do Sal e o experimentado Romy, para a Boa Vista.

Agendado para esta segunda-feira também estava o jogo entre as seleções da Brava e Santo Antão, referente ao Grupo C, imbróglio esse que ainda está por resolver, dada a não participação dos bravenses na competição.