A equipa do Rosariense venceu o Sinagoga na lotaria das grandes penalidades e conquistou a taça regional de Santo Antão Norte. O jogo começou num ritmo frenético e, aos seis minutos de jogo, tinham sido marcados três golos, com o Rosariense na frente do marcador com 2-1.

Bala (3 minutos) e Nuno (6 minutos), para o Rosariense e Gogol (05 minutos) para o Sinagoga foram os autores dos golos que faziam o resultado com que terminou a primeira parte.

Na segunda parte, o Sinagoga entrou a marcar com golo de Lampard (48 minutos), que fixou o resultado dos 90 minutos. O resultado manteve-se inalterado após os 30 minutos do prolongamento, pelo que o vencedor teve de ser encontrado após o desempate a partir da marca das grandes penalidades.

Os marcadores do Rosariense foram mais felizes e transformaram quatro golos contra três dos rapazes do Sinagoga e a festa foi dos adeptos do clube da Coroa de Nossa Senhora do Rosário.

No final da partida, além do troféu para o Rosariense, a Associação de Futebol de Santo Antão Norte fez a entrega de todos os prémios e troféus referentes à presente época futebolística.

O Paulense venceu o campeonato regional de Santo Antão Norte sem sofrer qualquer derrota, mas corre o risco de perder o título se o CJ da FCF der razão ao Santo Crucifixo no recurso apresentado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.