Este artigo tem mais de 11 anos
Este domingo há 'jogo grande', entre Paulense e Solpontense.
A equipa do Rosariense venceu sábado a formação do Beira Mar por 1-0 e deixou a última posição da tabela classificativa que vinha ocupando desde o arranque a prova.
O golo de Kunk, aos 23 minutos de jogo, foi o primeiro tento do Rosariense na competição, à passagem da quarta jornada do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão, e valeu os três pontos que permitem ao clube da freguesia de Nossa Senhora do Rosário a fuga à posição de “lanterna vermelha” da competição.
No segundo jogo da tarde o Sinagoga venceu o Foguetões por 3-0 e assumiu o terceiro lugar da classificação, anteriormente ocupado pela sua adversária.
Pimpim (36 minutos), Gogol (55 e 66 minutos) marcaram os golos da vitória do Sinagoga numa partida em que o Foguetões também criou oportunidades de marcar mas os seus avançador foram perdulários e não conseguiram concretizar as oportunidades criadas.
Nesta altura o Paulense e o Solpontense dividem o primeiro lugar, ambos, com nove pontos (menos um jogo), o Sinagoga saltou para o terceiro lugar com seis pontos, e o Rosariense passou por cima do Beira Mar (actual “lanterna vermelha” com um ponto) e é, agora, quinto classificado com três pontos.
Este domingo a tarde, disputa-se o “jogo grande” da quarta jornada com a partida entre os dois primeiros classificados da competição, o Paulense e o Solpontense, cujo resultado poderá ser determinante para a decisão do vencedor do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão.
Comentários