Com a integração de Natael e Macaia, o 1º de Agosto efectuou, esta terça-feira, uma sessão de treino baseada na correção de aspectos táticos, visando o jogo de sexta-feira frente ao Zesco United da Zâmbia, referente à quarta jornada do grupo D da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol.

Além de corrigir o posicionamento defensivo, o grupo trabalhou a parte técnica, com realce para a finalização, no segundo apronto da semana realizado no campo França Ndalu.

No final, o treinador-adjunto Ivo Traça disse à Angop que a equipa está a preparar-se afincadamente e defendeu a necessidade de haver precaução com os intentos do adversário, numa altura em que o 1º de Agosto joga em casa e só a vitória interessa.

“Estamos a trabalhar para que a equipa esteja em condições de receber e vencer o adversário no nosso país”, sublinhou.

O lateral esquerdo Natael e o médio defensivo Macaia, ausentes por lesão durante cerca de mês e meio, aumentam o leque de opções da equipa técnica liderada por Zora Maki, cujo primeiro treino, segunda-feira, foi reservado a descontracção e recuperação dos atletas que no domingo jogaram na vitória sobre o Petro de Luanda, por 2-0.

Na liga africana, o 1º de Agosto vem de um empate a zero, em Ndola (Zâmbia), diante deste adversário, na terceira jornada, pelo que ocupa a quarta posição do grupo com dois pontos, os mesmos que o Zesco, terceiro classificado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.