Os angolanos da Académica do Lobito e da Sagrada Esperança perderam, no domingo, na Taça da Confederação Africana em futebol, após perderem diante de Clube Africain e Abu Salem, em jogos da segunda jornada.

Em jogo do Grupo C, disputado em Luanda, os golos dos tunisinos foram marcados por Bassem, por duas vezes, aos 46 e 75 minutos, e Handi Labidi, aos 53, enquanto os angolanos reduziram por Samuel, aos 63.

A Académica do Lobito, que perdeu na primeira jornada, diante do Rivers United, da Nigéria, por 3-0, volta a jogar em 10 de dezembro na receção ao Dreams FC, do Gana.

O Clube Africain, da Tunísia, lidera o Grupo C, com seis pontos, seguido do Dreams FC e do Rivers United, da Nigéria, ambos com três, enquanto a Académica do Lobito é última, ainda sem pontos.

No Grupo B, o Sagrada Esperança também perdeu no terreno dos líbios do Abu Salem, por 1-0, com golo de Aleiyan, aos 88.

Em 10 de dezembro, os angolanos, que venceram na primeira jornada o Soar, da Guiné Conacri, por 2-0, visitam os egípcios do Zamalek, em jogo da terceira jornada.

O grupo é liderado pelo Zamalek, com seis pontos, seguido pelo Abu Salem e pelo Sagrada Esperança, com três, enquanto o Soar, da Guiné Conacri, é o último, sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.