Em busca de mais três pontos no grupo D da Taça da Confederação, o Petro de Luanda recebe neste domingo, no estádio 11 de Novembro, o Zamalek do Egipto, em jogo da quarta jornada.

Em caso de vitória, os tricolores podem assumir a liderança do grupo, com sete pontos, uma vez que o então líder Gor Mahia (seis pontos) terá uma deslocação difícil ao terreno do Hussein Day da Argélia.

O triunfo alavancaria ainda mais as esperanças dos angolanos na passagem para os quartos-de-final desta segunda maior prova do calendário da Confederação Africana de Futebol, a nível de clubes.

Depois do empate a um golo em casa deste mesmo adversário, no passado domingo, para a última jornada da primeira volta, os petrolíferos estão mais motivados para levar de vencida este “gigante” africano, que está a atravessar um mau momento nesta prova, onde ocupa o último lugar da série, com dois pontos.

No encontro passado, o Petro de Luanda vencia até o último minuto de descontos, altura em que sofreu o golo do empate. Tiago Azulão foi o autor do tento da turma do Eixo-Viário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.