Este artigo tem mais de 9 anos
O holandês, de 40 anos, vai ser coadjuvado pelos compatriotas Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra, enquanto o alemão Felix Brych será o quarto árbitro.

O árbitro holandês Bjorn Kuipers vai dirigir no domingo a final da Taça das Confederações de futebol, entre o Brasil e a Espanha, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, anunciou hoje a FIFA.
Esta será a segunda final da temporada para Kuipers, que esteve no jogo decisivo da Liga Europa, no qual o Chelsea derrotou o Benfica, por 2-1.
O holandês, de 40 anos, vai ser coadjuvado pelos compatriotas Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra, enquanto o alemão Felix Brych será o quarto árbitro.
O encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, entre o Uruguai e a Itália, em Salvador, também no domingo, será arbitrado pelo argelino Djamel Haimoudi.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários