Pepe não pensa no clube que vai jogar na próxima temporada e o seu foco está apenas na seleção nacional. O defesa central refere que só pensa em desfrutar os jogos da equipa lusa.

"Eu estou aqui na seleção. Penso desfrutar cada momento. Não tenho acordo com nenhum clube e quero só pensar na minha seleção e chegar mais longe", afirmou o jogador, que acredita que a seleção portuguesa tem de estar no seu melhor para derrotar a Rússia.

"Nós temos de ser nós próprios, temos de ser fiéis ao nosso jogo, à nossa identidade. Quanto ao México tivemos falta de sorte. Sofrer dois golos daquela forma, a acabar a primeira parte e na segunda parte sofrer da forma como sofremos. Mas isso é futebol. O jogo vai ser complicado e temos de dar o nosso melhor", referiu, dando ainda a sua opinião sobre o vídeoárbitro.

"É complicado. Há muitos pontos. Mas como jogador, nós temos que pensar que isso veio para ajudar, para benficiar e temos de dar o seu crédito para essa nova experiência. Temos de apoiar e os responsáveis saberão o que fazer", disse.

Portugal defronta a Rússia na próxima quarta-feira, às 16h, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.