A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o seu primeiro treino na Rússia, onde no domingo se estreia na Taça das Confederações, num encontro frente ao México, em Kazan.

Portugal vai trabalhar no centro de treinos do Rubin Kazan, que fica situado nos arredores da cidade, numa sessão agendada para as 11:00 locais (09:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes do apronto, um jogador da seleção nacional vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, antes de viajar para a Rússia, o selecionador Fernando Santos contou com todos 23 jogadores no último treino realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A seleção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo frente ao México, na Arena Kazan.

A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai igualmente ser disputado na Rússia, termina a 02 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.