As equipas do Pé de Campo e de Fajãzinha sagraram-se no final de semana campeões inter-zonas de futebol dos municípios de Santa Catarina e dos Mosteiros, respectivamente.

O título no município de Santa Catarina foi decidido no sábado, 27, entre as equipas de Pé de Campo e Mãe Joana, com a vitória da formação de Pé de Campo pela margem mínima, 1-0, garantindo assim o título de campeão de inter-zonas 2018.

A competição iniciou-se em meados de Setembro e contou com a participação de 14 equipas dos diversos povoados do município.

Na segunda posição classificou-se a formação de Mãe Joana, seguido de Beira-mar e de Figueira Pavão, equipas que foram contempladas com troféus, assim como melhor marcador, melhor guarda-redes, jogador revelação e equipa fair-play.

Nos Mosteiros, a formação de Fajãzinha conquistou o título ao vencer, também por 1-0, a sua congénere de Igreja, no segundo jogo da final.

A primeira partida entre as duas equipas, disputada no dia 21 de Outubro, terminou empatada a um golo no tempo regulamentar, e, no prolongamento e no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, as duas equipas empataram a quatro golos, mas devido a falta de visibilidade a marcação foi suspensa.

A organização e as equipas finalistas decidiram pela realização de um segundo jogo, realizado domingo, 28, e a formação de Fajãzinha venceu, conquistando assim o troféu de campeão de inter-zonas 2018 do município dos Mosteiros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.