A direcção do Boavista Futebol Clube da Praia contratou o treinador Janito Carvalho para comandar a sua equipa de futebol principal para próxima temporada 2018/19, no regional de futebol de Santiago Sul.

Janito, que regressa a uma casa onde bem conhece e que inclusive já venceu o Campeonato Nacional, está a frente de uma equipa técnica composta por dois antigos internacionais cabo-verdiano, o guarda-redes Tchabana e o médio ofensivo Dário Furtado.

Enquanto Janito e Tchabana são duas figuras experimentadas como técnicos, já Dário Furtado faz a sua estreia, após uma longa carreira, nacional e internacional, que culminou época transacta com a conquista do campeonato de Santiago Sul e de Cabo Verde ao serviço da Académica.

Este trio tem a responsabilidade de fazer regressar os axadrezados ao título regional na região desportiva de Santiago Sul, numa época na qual esta região desportiva tem a particularidade de colocar duas equipas no campeonato de Cabo Verde, já que a Académica da Praia já tem o seu lugar garantido, na qualidade da detentora do título.

A nova equipa técnica do Boavista substitui a anteriormente que era comandada pelo treinador Humberto Bettencourt, que tinha como adjunto Daniel Cardoso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.