A guarda-redes Hope Solo foi convocada pela seleção dos Estados Unidos para a Algarve Cup 2015 e vai assim regressar à competição depois de ter cumprido um castigo imposto pela federação norte-americana de futebol (US Soccer).

Solo, de 33 anos, esteve 30 dias suspensa por comportamento impróprio com as autoridades policiais, num incidente que decorreu em janeiro, enquanto estava em estágio com a formação norte-americana.

A guarda-redes dos Seattle Reign foi detida, juntamente com o seu marido, o antigo jogador de futebol-americano Jerramy Stevens, que foi apanhado conduzir sob o efeito de álcool um carro oficial da US Soccer.

O nome de Hope Solo faz parte de uma lista de 25 jogadores que foram convocadas pela seleção dos Estados Unidos para disputar a Algarve Cup, que vai decorrer na região portuguesa de 4 a 11 de março.

Solo, que conta 159 internacionalizações, já tinha protagonizado um incidente policial em 2014 durante uma altercação com elementos da sua família numa festa de aniversário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.