O presidente da comissão administrativa do Fátima, António Pereira, quer preparar uma equipa que regresse à Liga de Honra de futebol.

Depois de uma fase conturbada, que coincidiu com a descida da equipa à II divisão e com a demissão da anterior direcção, o CD Fátima quer recuperar o tempo perdido e preparar uma equipa para regressar à Liga de Honra, diz António Pereira.

O presidente da comissão administrativa, eleita no dia 1 de Junho, é claro ao apontar os objectivos para a próxima época: «O lugar do CD Fátima é na Liga de Honra e é com esse objectivo que vamos partir».

Com a gestão do futebol sénior entregue a Luís Oliveira, Jorge Teixeira e Sérgio Frias, elementos da anterior direcção, o primeiro passo é a renovação de contrato com o treinador Ricardo Moura, estando a decorrer negociações nesse sentido.

O treinador já terá dado a conhecer uma lista de renovações e de possíveis reforços, «opções que terão de caber no orçamento de 200 mil euros disponível», assegura António Pereira.

Foi com o sacerdote na presidência que o CD Fátima se estreou na Liga de Honra na época 2007/2008, onde permaneceu apenas um ano, para voltar em 2009/2010, tendo esta época descido novamente à II divisão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.