O futebolista do Atlético Bruno Carvalho, que se encontra na Bélgica, deve assinar esta semana contrato com o Antuérpia e será uma baixa de vulto na equipa da Tapadinha, que espera ainda pela permanência do “trinco” Silva.

A saída do atacante irá permitir um ligeiro encaixe financeiro ao emblema liderado por Almeida Antunes, contudo fonte de clube disse à Agência Lusa que a verba não será muito significativa.

Depois da saída de Tony Taylor para o Estoril-Praia, clube que o tinha emprestado ao Atlético, o diretor desportivo Admar Hipólito espera que o médio defensivo brasileiro Silva não seja o próximo a sair.

«Para já a única saída certa é a do Tony Taylor. O Bruno Carvalho está na Bélgica, já não viaja para a Madeira, e deve assinar contrato ainda esta semana com o Antuérpia. O Silva pode ficar no Atlético», admitiu o responsável à Agência Lusa.

Há duas semanas o presidente Almeida Antunes revelou, durante uma assembleia-geral, que o Vitória de Setúbal, clube que emprestou o jogador ao Atlético, tinha solicitado o regresso de Silva ao Bonfim.

No que toca a reforços nada está ainda decidido, havendo a possibilidade de Jerry, que rescindiu recentemente com a Académica, poder vincular-se ao emblema de Alcântara, estando também «outros jogadores em análise».

O Atlético desloca-se quarta-feira à Madeira para defrontar o União, às 20h15, em jogo antecipado da 14.ª jornada da Liga de Honra.