O Varzim, da II liga de futebol, anunciou hoje contratação do avançado brasileiro Bruno Moraes, que se torna no segundo reforço dos poveiros para a nova temporada.

O ponta-de-lança, de 31 anos, que se notabilizou no futebol português pelas sete épocas de ligação ao FC Porto, estava a jogar na Portuguesa dos Desportos, no Brasil, tendo assinado agora por uma época com o Varzim.

Em declarações ao site do clube, Bruno Moraes, que durante a carreira tem sido várias vezes assolado por lesões, mostrou-se entusiasmado com este novo desafio.

"Acredito que vou ser feliz. Já passei por vários clubes portugueses e sempre ouvi falar bem do Varzim. Preciso de voltar ao mercado, de jogar e de fazer os meus golos", disse o jogador.

Bruno Moraes é segundo reforço assegurado pelo Varzim, de regresso à II Liga, para a época 2015/16, depois de ter anteriormente garantido a contratação do defesa esquerdo João Carneiro (ex-Fafe).

O emblema poveiro começa a competir oficialmente a 02 agosto, com a deslocação ao Desportivo de Chaves, na primeira ronda da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.