Rui Marote, presidente da Associação de Futebol da Madeira, disse à Agência Lusa que todos os jogos regionais da Madeira foram também adiados para data a determinar, devido aos estragos e ao apelo das autoridades regionais para serem evitadas deslocações nas estradas da região.

A Lusa noticiou que os jogadores do clube Portosantense aguardavam no aeroporto do Funchal, ao início da manhã de hoje, indicações sobre se o jogo com o Canicense se realizaria.

Rui Marote indicou que os clubes da região que tinham jogos marcados para hoje no Continente partiram sábado à noite para Lisboa, onde chegaram de madrugada, e já seguiram para os seus destinos.

A Agência Lusa verificou que o complexo desportivo do Marítimo, em Santo António, e o campo de futebol do Andorinha, onde Cristiano Ronaldo começou a jogar, ficaram bastante danificados.

Segundo o último balanço, as chuvas torrenciais que assolaram sábado a Madeira provocaram pelo menos 38 mortos e 101 feridos e deixaram sem casa pelo menos 250 pessoas, sendo indeterminado o número de desaparecidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.