Luiz Carlos, um dos reforços do Freamunde para esta época, estreou-se na Taça da Liga, na vitória caseira, mas insuficiente para seguir em frente, frente ao Beira-Mar, por 3-0 (depois da derrota por 5-1 no jogo da primeira mão), e não voltou a jogar, devido a queixas musculares.

A estreia do médio brasileiro nos convocados para jogos na Liga de Honra vem compensar as saídas, por opção técnica, do defesa Paulo Monteiro e do avançado Valdinho.

Para o jogo de domingo, o técnico Jorge Regadas, que convocou 18 jogadores, não vai poder contar ainda com Marco Tiago, a recuperar de um problema muscular, e Gustavo, que cumpre o segundo e último jogo de castigo.

A lista de indisponíveis é extensiva ao próprio Jorge Regadas, castigado esta semana pela Comissão Disciplinar da Liga com um mês de suspensão e 2 500 euros de multa, após a expulsão frente ao Varzim, na última jornada.

O Freamunde, sexto classificado, com oito pontos, joga domingo no reduto do Portimonense, terceiro, com 10 pontos, pelas 11:15, num jogo que será arbitrado por Paulo Costa, do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Tiago Macieira.

- Defesas: Romaric, João Paulo e Luís Pedro.

- Médios: Brandão, Raviola, Barbosa, Emanuel, Marco Cláudio, Tarcísio, Kika, Junior Maranhão e Luiz Carlos.

- Avançados: Bock, Bertinho, Nuno Silva e Cascavel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.