A vitória do Marítimo B sobre o Canelas 2010 no jogo da segunda jornada da fase de acesso à Liga 3 ficou marcado pelos momentos de tensão no final do encontro, realizado na Madeira.

O árbitro João Matos, que já tinha expulsado um jogador do Canelas no decorrer da partida, expulsou mais dois elementos do clube após o apito final: um elemento da equipa técnica e um dirigente, de acordo com a reportagem da RTP Madeira.

Na reportagem do canal é ainda possível ouvir os insultos de um elemento do Canelas 2010 ao árbitro da partida, chamando-o de ladrão.

"Desse artista, vou tratar dele. Eu vou tratar dele. Esta me*** é uma vergonha, isto é uma vergonha. Olha para mim, oh artista! Olha para mim, hoje roubaste-me aqui, hoje roubaste-me. És um ladrão, és um ladrão, roubaste-me aqui hoje, és um ladrão. Foste para Viana para subires, vais descer outra vez", disse o elemento que não foi identificado.

Tiago Margarido, treinador do Canelas 2010, também deixou críticas, considerando que a equipa foi "muito condicionada pela equipa de arbitragem. Na dúvida, caía para o Marítimo B".

Na luta pelo acesso à Liga 3, o Marítimo B ocupa a segunda posição da Serie 4, que é liderada pelo Amarante. Os dois primeiros classificados de cada série seguem para a nova competição. Já o Canelas é o último classificado, com um ponto em dois jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.