O treinador do Desportivo das Aves, Paulo Fonseca, considerou hoje que foi uma «frustração enorme» ter falhado a subida à Liga de futebol, depois de ter perdido frente ao Trofense, na última jornada da Liga de Honra.

«É uma frustração enorme, porque chegámos a este último jogo com a esperança de ganhar e acalentar a subida de divisão. Jogámos para isso, mas infelizmente não conseguimos», disse o técnico.

Paulo Fonseca revelou que, neste jogo, houve alguma «ansiedade», mas enalteceu a postura do grupo de trabalho ao longo de toda a época.

«Temos de estar orgulhosos pelo que fizemos ao longo do campeonato. Não é este jogo que vai mudar a minha opinião de tudo o que de meritório conseguimos com este fantástico grupo de trabalho», analisou.

Paulo Fonseca mostrou-se ainda esperançado de que possa haver um alargamento na Liga e que o Desportivo das Aves possa disputar a eventual liguilha de acesso ao escalão maior do futebol português.

«Neste momento de tristeza, temos alguma esperança que isso possa acontecer. Penso que será difícil, mas vamos esperar pelas decisões da próxima semana», frisou.

Confrontado com a sua continuidade no clube, o treinador do Desportivo das Aves confirmou que tem uma proposta para renovar, mas garantiu que ainda não tomou uma decisão final.

«Neste momento a minha preocupação vai para tristeza dos jogadores. Tive uma proposta para renovar, mas só na próxima semana tomarei uma decisão. Sinto-me bem neste clube cumpridor, que me dá todas as condições de trabalho e sei que sou desejado, mas também sou um treinador ambicioso», afirmou.

Paulo Fonseca negou que tenha recebido propostas de outros clubes interessados nos seus serviços.

«A única abordagem que tive foi do Desportivo das Aves», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.