Kiko, defesa lateral esquerdo de 22 anos, internacional sub-20 por Portugal, é reforço do Académico de Viseu, por empréstimo do Vitória de Setúbal, confirmou esta sexta-feira o clube da II Liga de futebol.

O clube viseense, um dos líderes da II Liga de futebol, confirmou o empréstimo por parte dos sadinos, válido até ao final desta temporada, mas o Vitória de Setúbal com quem Kiko tem ligação até 2018, deverá poder resgatar o jogador na reabertura do mercado, em janeiro, se assim o entender.

Com mais de uma década de ligação ao clube do Sado, onde fez toda a sua formação, Kiko chegou à equipa principal e na época passada alinhou em 13 jogos oficiais.

No Académico de Viseu, clube com ambição de lutar pelos primeiros lugares da II Liga, Kiko vai procurar jogar com mais frequência, depois de não ser opção de Quim Machado para o plantel do Vitória de Setúbal esta temporada, aceitando assim o seu empréstimo ao clube beirão, e já se encontra a treinar com o restante plantel às ordens de Ricardo Chéu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.