O etíope Tessema Weyesa Bamlak será o árbitro principal do jogo entre as seleções de futebol de Angola e Gabão, marcado para dia 15 de novembro, referente à quinta jornada do grupo C de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN2015).

Segundo um comunicado da Confederação Africana de Futebol (CAF), chegado hoje à Angop, o juiz principal será coadjuvado por Egueh Yacin Hassan, do Djibouti (primeiro assistente), e pelo seu compatriota Mussie Kindie (segundo assistente). O quarto árbitro é Nigussie Lemma, da Etiópia, enquanto o comissário é o namibiano Barry Rukoro.

A partida disputa-se às 16 horas no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Já para a sexta e última jornada, a CAF indicou um trio da Tunísia para orientar o encontro Burkina Faso-Angola, marcado para dia 19 do mesmo mês, em Ouagadougou. Chefiará a equipa de arbitragem Essrayri Youssef, já os assistentes são Hmila Anouar e Bitouta Mohamed. O quarto árbitro é Belkhouas Slim, também da Tunísia, enquanto o comissário é o senegalês Badara Sene.

Em quatro jogos, os Palancas Negras perderam dois (frente a Gabão e Burkina Faso, respetivamente por 0-1 e 0-3), empataram um, com o Lesotho, a zero, e venceram outro (Lesotho, 4-0), somando quatro pontos na terceira posição, num grupo liderado pelo Gabão, com oito, seguido do Burkina Faso, com sete. O Lesotho ocupa a última posição, com dois pontos.