Thierry Graça é uma das novidades da convocatória de Rui Águas para os próximos jogos de Cabo Verde com Moçambique, referentes à fase de qualificação para o CAN'2015, em Marrocos.

O guarda-redes do Benfica B é uma promessa para o futuro dos 'Tubarões Azuis', mas o jogador só pensa em ajudar já no presente. "Representar a seleção de Cabo Verde era um sonho que tinha já desde pequeno. Agora, consegui realizar o meu sonho e quero continuar a trabalhar para ajudar a seleção", refere o guardião caboverdiano, que revela ainda as palavras recebidas do irmão, o também guarda-redes internacional Fock: "O meu irmão deu-me os parabéns e deu-me muita força.
Sempre fui inspirado por ele a jogar na seleção e graças a Deus estou hoje no lugar dele."

Relativamente aos embates com Moçambique, Thierry Graça garante, à margem de um treino da equipa crioula no Jamor, estar a encarar com normalidade o trabalho para o jogo com os 'Mambas', mas reconhece que jogar longe de Cabo Verde é uma preocupação. "É sempre complicado jogar fora, ainda mais em África, mas estamos prontos para o que der e vier", conclui.

Os jogos de Cabo Verde com Moçambique disputam-se no sábado e na próxima quarta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.