
Empate entre as seleções de Cabo Verde e dos Camarões, na última jornada do Grupo A da CAN2021. Os Tubarões Azuis ficam perto do apuramento, a seleção treinada pelo português António Conceição garante o primeiro lugar.
No estádio Olembe, a seleção da casa marcou primeiro por Vincent Aboubakar, aos 39 minutos, num remate dentro da área na sequência de um canto. O antigo avançado do FC Porto igualou o recorde de Eto'o que marcou em três jogos da fase de grupos de uma CAN. Abou já leva cinco golos marcados em três jogos.
Na segunda parte, Garry Rodrigues, lançado no segundo tempo, fez o 1-1, de calcanhar, a passe de Kenny Rocha, aos 53 minutos.
No outro jogo do grupo também se verificou um empate a uma bola entre Etiópia e Burquina FFaso.
Os Camarões garantem o primeiro lugar, com sete pontos, o Burquina Faso apura-se em segundo com quatro pontos. Cabo Verde, que também conta com quatro pontos (perde no confronto direto com o Burquina Faso), pode apurar-se como um dos quatro melhores terceiro colocados, mas terá de esperar pelos resultados dos outros jogos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários