Cinco estádios foram selecionados para acolher os jogos da Taça de África das Nações, o CAN2013. Tratam-se do Soccer City (Joaneburgo), Moses Mabhiba Stadium (Durban), Royal Bafokeng Sports Palace (Rustenburg), Mbombela Stadium (Nelspruit) e Nelson Mandela Bay Stadium, em Port Elizabeth.

Em relação aos estádios novos construídos em alusão ao Mundial2010, ficou de fora o Estádio da cidade do Cabo.

O Soccer City é o escolhido para acolher o jogo de abertura e da final da presente edição. Inaugurado em 2009, esta imponente infraestrutura está na cidade de Joanesburgo e tem uma capacidade para 94 mil e 700 espectadores.

O “Moses Mabhida”, também inaugurado em 2009, está na cidade de Durban e tem uma capacidade para 70 mil pessoas.

Já o estádio Nelson Mandela Bay com uma lotação 46 mil e 82 lugares, inaugurado na mesma altura, está situado em Port Elizabeth, cidade localizada na província do Cabo Oriental, a aproximadamente 770 quilómetros da Cidade do Cabo.

O Estádio Royal Bafokeng ou Palácio dos Desportos é um estádio na cidade de Rustenburgo, está situado a 12 quilómetros de distância do centro da cidade e tem uma capacidade para 44 mil e 530 espectadores.

Por último, o Estádio Mbombela tem uma lotação de 40 mil e 929 lugares e foi um dos 10 locais que recebeu jogos do Mundial 2010. Ele está localizado em terreno aberto seis quilómetros a oeste de Nelspruit, a capital da província de Mpumalanga.

A retirada da Cidade do Cabo como uma das sedes do CAN está a ser encarada com a maior surpresa, já que acolheu as meias-finais do Mundial2010. A razão está na atitude da Câmara Municipal em manifestar não estar preparada para fazer face ao custo exorbitante de acolhimento dos jogos.