Rúben Neves está focado no Wolverhampton e na campanha na segunda liga inglesa. O médio português quer ajudar os 'Wolves' a atingirem um lugar de topo no campeonato.

Em declarações à Antena 1, o jogador ex-FC Porto refere que o foco é devolver o clube aonde merece.

"A minha perspectiva neste momento é conseguir ajudar o Wolverhampton a chegar ao lugar que merece e é apenas nesse sentido que tenho trabalhado. Depois, no futuro, se vai ver o que acontecerá", refere o médio, que acredita que é preciso muito foco.

"Neste momento, estou focado no Wolverhampton. Sinceramente não penso para além disso porque este campeonato é muito difícil e temos de estar focados 100% em todos os momentos", referindo que os elogios que tem recebido se deve à cultura do país.

Já é a cultura inglesa, a maneira como eles vêem o futebol que leva a isso. Os adeptos vivem o futebol e são completamente apaixonados pela modalidade. Acho que qualquer jogador que faça tudo para o bem do clube, que dê tudo em campo, acho que eles vão gostar", afirmou.

O médio português fez também a sua análise ao campeonato português.

“A equipa do FC Porto está forte e unida e terá de continuar assim para ganhar títulos mas o Sporting está a jogar bem e o Benfica em breve irá dar a volta à crise de resultados”.

Por fim, Rúben Neves fez a antecipação do Mundial na Rússia e do que Portugal poderá fazer na competição.

“A seleção tem capacidade para se bater com qualquer adversário. Não direi que tem total favoritismo para ganhar a competição mas temos um excelente grupo e podemos fazer algo de bom na Rússia”, afirma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.