O Borussia Dortmund empatou hoje com o Bayern Munique (2-2), anulando uma desvantagem de dois golos graças ao tento de Modeste, aos 90+5 minutos, em jogo da nona jornada da Liga alemã de futebol.
O Bayer Leverkusen, que defronta o FC Porto na quarta-feira, goleou hoje o Schalke por 4-0, enquanto o Eintracht Frankfurt foi surpreendido em casa do Bochum, último, na nona jornada da Liga alemã de futebol.
Uma grande penalidade convertida por Niclas Fullkrug, aos 87 minutos, permitiu hoje ao Werder Bremen vencer em casa do Hoffenheim por 2-1, ascendendo assim provisoriamente ao quarto lugar da Liga alemã de futebol.
No penúltimo lugar da Bundesliga e fora da Taça da Alemanha, o Leverkusen decidiu-se pela troca de treinadores, apostando agora no antigo médio internacional espanhol.
O Hoffenheim, sem o português Eduardo Quaresma, ocupa o quinto posto, com 14 pontos, os mesmos do Eintracht Frankfurt (sexto), de uma classificação liderada pelo Union Berlim, que soma 17, juntamente com o Friburgo (segundo).
O diretor do centro de tumores testiculares da clínica Asklepios de Hamburgo, Klaus-Peter Dieckmann, explicou que não há relação entre o desporto e o cancro.
Tal como já tinha acontecido frente ao Sporting de Braga, o defesa português Diogo Leite foi titular e esteve a tempo inteiro no emblema da capital alemã.
O Friburgo desperdiçou hoje a oportunidade de se isolar na liderança da Liga alemã de futebol ao ceder um empate 0-0 em casa ante o Borussia Mönchengladbach, em jogo da sexta jornada.
O Bayern Munique cedeu hoje o seu terceiro empate consecutivo (2-2), na receção ao Estugarda, que permitiu a liderança repartida por um quarteto na Liga alemã de futebol, à sexta jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.