O treinador português da equipa principal de futebol do Real Madrid, José Mourinho, revelou esta segunda-feira que tem definidas soluções no plantel na eventualidade de não poder dispor de defesas e médios e até dos guarda-redes.
O clube espanhol chegou a acordo com o argentino para a transferência deste para a cidade condal. Falta neste momento ao Barcelona negociar o valor a pagar ao Liverpool.
O argentino foi a estrela do encontro ao fazer três golos na goleada (4-0) ao Sevilha, ajudando os catalães a conseguir a reviravolta depois da derrota na primeira mão.
Em relação aos seus novos colegas de equipa, Mesut Özil destacou a “grande oportunidade”, que tem de jogar ao lado de estrelas como o português Cristiano Ronaldo, o brasileiro Kaká ou o seu colega de selecção Sami Khedira.
O técnico português debate-se com muitas lesões no sector defensivo e que poderão afectar as suas opções para a estreia na Liga espanhola no final deste mês.
O director geral do Real Madrid Jorge Valdano garantiu, esta quarta-feira, que o plantel orientado por José Mourinho “está fechado” porque Mesut Ozil foi “a última contratação”.
O internacional holandês Rafael van der Vaart disse hoje, após marcar o golo do empate frente ao Standard de Liége (1-1), que o técnico José Mourinho sempre deu oportunidades iguais a todos os jogadores do Real Madrid.
O holandês Rafael Van der Vaart marcou, aos 13 minutos, para o Real Madrid, na transformação de um livre directo, mas o Standard de Liège empatou, aos 76, através de um remate de cabeça de Opare.
Tiago admitiu que o regresso aos “colchoneros” – já tinha sido emprestado a meio da última época - foi mais complicado do que pensava e que todos tiveram que abdicar um pouco para que o negócio fosse possível.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.