
O futebolista internacional alemão Mesut Özil, última contratação do Real Madrid para a próxima temporada, assegurou hoje, na sua apresentação no Santiago Bernabéu, não temer o “desafio” de jogar nos “merengues”.
Özil garantiu que até terça-feira “nada estava decidido”, mas disse estar “feliz e entusiasmado” de ter chegado a Madrid, onde espera ter, desde o início, um rendimento a 100 por cento.
“Sempre quis estar na melhor equipa do Mundo e para mim é o Real Madrid, além de ter o melhor treinador, José Mourinho. Chegar aqui foi sempre a minha prioridade”, considerou o internacional alemão, contratado ao Werder Bremen.
O futebolista disse ainda ter “fome e sede” de futebol e, quando questionado em relação ao Ramadão, o qual segue, referiu que o mesmo não afectará em nada o seu rendimento.
Na apresentação, o jogador, de 21 anos, esteve acompanhado pelo director Jorge Valdano, pelo director desportivo, Miguel Pardeza, e pelo responsável pelas relações institucionais, o ex-jogador Emílio Butragueno.
Da parte da tarde, o médio alemão já integrará o treino em Valdebebas, o primeiro na equipa “merengue” e sob o comando de José Mourinho.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários